Oioi caros leitores!!! (Vocês estão aí né?)
Hoje o post é uma coisa um tico mais pessoal, mas tipo, eu fiz o blog pra isso né? Pra ficar a vontade e postar o que desse vontade. E eu percebi que depois dos dois primeiros posts eu fiquei tão perfeccionista que ficava esperando a hora certa de postar, ou a coisa certa pra postar.
Os humaninhos perfeccionistas lendo isso vão entender... E eu tô tentando me desprender disso mas é bem difícil.
Tem um monte de post dahora pra ser feito, eu vou escrever eles com calma, juro que vão sair kkkkkkkk.
Meu sumiço tbm foi por uns caos na minha vida aí... Tava terminando um curso, comecei num trabalho novo que sugava muito do meu tempo e energia, mas saí dele por que não dava pra aguentar.
Mas é isso, não abandonei o blog (depois de 2 posts meu deus que inconsistente). E vou deixar esse post aqui como um lembrete de que eu fiz esse blog por que não estava a vontade de postar no Instagram e não quero me render a fazer vídeos de me sinto mais a vontade escrevendo por enquanto. Quero criar conteúdo e vou criar do meu jeito.
Quem tiver dicas de como largar esse perfeccionismo que faz a gente paralisar mesmo querendo produzir, deixa aqui nos comentários.